Experiência do Corpo Docente

INTRODUÇÃO

O corpo docente possui experiência na docência superior para promover ações que permitem identificar as dificuldades dos discentes, expor o conteúdo em linguagem aderente às características da turma, apresentar exemplos contextualizados com os conteúdos dos componentes curriculares, e elaborar atividades específicas para a promoção da aprendizagem de discentes com dificuldades e avaliações diagnósticas, formativas e somativas, utilizando os resultados para redefinição de sua prática docente no período, exerce liderança e é reconhecido pela sua produção.

Dos 22 docentes da FEASP, 8 ( 36,4 %) possuem até 2 anos de experiência na docência, 2 (9,1%), possuem até 7 anos de experiência, 1 (4,5%) possui 8 anos de experiência, 1 (4,5 %) possui 9 anos de experiencia, 3 (13,6 %) possui 10 anos de experiência, 3 (13,6 %) possui 11 anos de experiência, 1 (4,5 %) possui 15 anos de experiência, 1 (4,5 %) possui 19 anos de experiência, 1 (4,5 %) possui 22 anos de experiência  e 1 (4,5 %) possui 30 anos de experiência. No contexto de experiência fora de sala de aula, dos 22, temos 10 ( 45,5 %) possuem até 5 anos de experiência, 3 (13,6%), possuem até 9 anos de experiência, 6 (27,3%) possuem até 15 anos de experiência, e 3 (13,6%) possuem até 25 anos de experiência.

Este cenário de experiência elevada em sala, demostra o interesse institucional em ter em seu corpo docente profissionais com interesse na atualização com relação à interação conteúdo e prática tendo em conta o perfil do egresso, um corpo docente preocupado com a promoção e a compreensão da aplicação da interdisciplinaridade no contexto laboral assim como a análise das competências previstas no PPC (Cada Curso) considerando as diferentes matérias abordadas e a profissão.

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